17 de mar. de 2014

Pano Copa Patch Aplique morangos

Pano Copa em Patch Aplique 
Pano Copa em Patch Aplique

Pano Copa em Patch Aplique

Puxa Saco "G" personalizado em Patch Aplique


Presente de Adilson e Liliane.
Miniatura feita especialmente para o meu Pai William que toca violão maravilhosamente bem!
Grandes momentos passamos juntos ouvindo ele tocar!
Nunca fez aula de música ou de violão.
Pois ele possui um dom nato e tira qualquer música de ouvido!
Pai nós amamos muito você!
Pra mim o senhor é o meu Porto Seguro, sua voz é forte para todo o meu ser e para sempre!
Não importa como o senhor está hoje! Para mim importa o que o senhor sempre foi e sempre será! O meu grande paizão do meu coração!
Eu te amo!


Puxa Saco em Patch Aplique

Puxa Saco em patch aplique "pêra" 

Puxa Saco em Patch Aplique de galinha e em Patchwork tecido 100% algodão.

Puxa Saco em Patch Aplique de galinha e em Patchwork tecido 100% algodão + Pano Copa.

Pano de Copa para decorar sua cozinha!
Feita em Patch aplique de galinha!


Pano Copa e Bate mão de galinha. 
Forra Forno



Pano de Prato



Móbile de Cortina em borboleta em feltro com chatons e meia pérolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário